Nascer [Mulher é Poder]

Vivemos no nosso corpo, com os nossos pensamentos, relacionamentos e padrões emocionais e acreditamos que eles são permanentes na nossa vida, mas cada um deles é uma expressão dinâmica que pode mudar e evoluir. Quando exploramos os nossos aspetos femininos do corpo, da mente e do espírito encontramos não só as limitações que podem estar a restringir a nossa feminilidade, mas também a fonte para a natureza vibrante e criativa que está dentro de nós e à nossa volta. Podemos desafiar essas restrições e substituí-las por um terreno feminino completamente renovado quando aprendemos a ler os nossos padrões físicos e energéticos da bacia pélvica.

Há poder na mulher, o nosso corpo é um local de interação física e energética, e a nossa relação com o feminino define o nosso potencial criativo. A forma como nos relacionamos com o nosso corpo molda a nossa experiência de feminilidade.

Há poder na reunião com mulheres, os círculos que criamos animam e alegram a nossa energia, porque aprendemos umas com as outras e inspiramo-nos umas às outras.

Nascer [Mulher] é Poder é o teu primeiro passo para descobrires o teu poder, o teu corpo, a tua feminilidade, o teu poder feminino sagrado.

 

Objetivo: Aprender a conhecer o teu corpo e o teu poder feminino sagrado, para despertares uma energia criativa mais abundante e sentires os efeitos deste fluxo energético em todas as áreas da tua vida, desenvolvendo o equilíbrio que te dá recursos para manifestares as tuas criações ou, em tempos desafiantes, navegares pela turbulência com graciosidade.

 

Data e hora: a agendar

 

Local: Leiria

 

Grupo-alvo: MULHERES (filhas, mães, adolescentes, jovens, adultas, sénior)

 

Inscrição: Vagas limitadas

Um ano após a primeira edição e a pedido de muitas mulheres, abrimos novamente as inscrições para este workshop! Se estiveres interessada, faz a tua pré-inscrição, sem compromisso, e indica a data mais conveniente!

Investimento: 40€

Mais informações